HOME > artigo

11th European Headache Federation Congress

PUBLICADO EM 28/11/2017

Prezado Médico,

A Novartis traz até você o acesso virtual ao 11th European Headache Federation Congress, que acontecerá nos dias 1 a 3 dezembro de 2017 em Roma, na Itália.

A Novartis tem o compromisso de prover educação médica e informação científica atualizada aos profissionais de saúde. Como parte deste compromisso, a Novartis está oferecendo a você a oportunidade de acessar virtualmente parte do programa do Congresso da European Headache Federation (EHF), que acontecerá em Roma, na Itália, nos dias 1 a 3 de dezembro. A Novartis proverá o acesso através da biblioteca de webcast do Vivinda, um website educacional da Novartis.

Esse acesso virtual incluirá visualização tardia de apresentações orais e sessões educativas apresentadas durante o Congresso EHF 2017 que forem disponibilizadas eletronicamente pela EHF*.

*Algumas apresentações/sessões podem não estar disponíveis, uma vez que depende da autorização do palestrante

Você pode se registrar clicando aqui: vivindatv.com

“Ao clicar neste link você será direcionado para uma plataforma de educação médica da Novartis Global, disponibilizada para o acesso de profissionais de saúde brasileiros. Essa atividade destina-se apenas para fins científicos e não promocionais e pode conter informações sobre produtos ou indicações atualmente sob investigação e/ou que não tenham sido aprovados pelas autoridades reguladoras”.

Os registros finalizam no dia 3 de dezembro de 2017

VivindaTV is brought to you by Novartis Pharma AG and it is intended for healthcare professionals outside of US, Canada,

Norway, Sweden and France.